Publicitário e cineasta, após 4 anos produzindo e fazendo assistência de direção ​no Brasil, em 1996 iniciou carreira internacional de 8 anos em Portugal, produzindo e dirigindo campanhas publicitárias e programas para a televisão.

Dirigiu o filme Audi “Puddle”,​ Ouro no Epica Awards 2001, Prata no Festival Internacional de Publicidade da Figueira da Foz 2002, além de várias short lists em importantes festivais como no Cresta Awards. Teve filmes incluídos nos repertórios internacionais de agências de publicidade e clientes, como J.W. Thompson e Vtech Electronic Learning Products e co-dirigiu o filme da candidatura vencedora de Portugal para a Eurocopa 2004.

À partir de 2008, passou a dirigir mini documentários com o objetivo de ampliar a experiência profissional fora da publicidade através do storytelling.

Em 2012, foi responsável pela direção geral de tv da campanha para prefeita de Mossoró/RN da candidata Larissa Rosado.

Em 2015, além do lançamento do documentário de longa metragem ​“Premê - Quase Lindo”, sobre o grupo paulistano Premeditando o Breque, dirigiu o “Diário do Olivier”, programa culinário para o canal GNT.

Em 2016, juntou-se à Vapt Filmes como diretor de um núcleo de conteúdo e além de webcontent já negocia a produção de três programas apresentados por figuras conhecidas do grande público para a grade 2017/2018 dos canais a cabo.

GOL LEGO

  • Gol Linhas Aéreas

RÓTULOS

  • Nextel

MUSEU DO AMANHÃ

  • Santander

CASA KM

  • Théo e Fernanda

#aCorridaDaSuaVida

  • Albert Einstein